domingo, 26 de outubro de 2014

Feedback


Acredito que a  disciplina  Fotografia Publicitária foi a mais esperada por todos no segundo semestre, ainda nas férias o Gmail nos apresentou a professora Alene com uma atividade para iniciar as aulas (susto, rsrs), mas o que mais me chamava a atenção era a emoção de ter em mãos uma câmera profissional, aprender novas técnicas e colocá-las  em prática, a professora nos trouxe uma metodologia totalmente diferente das que estamos acostumados, um blog como forma parcial de avaliação é uma experiência que nunca havíamos vivenciado.
Os seminários deram aquele frio na barriga, mas com dedicação o objetivo foi alcançado, fomos contemplados em poder contar com a professora Alene tirando nossas dúvidas e tentando dar o melhor de si, além de apresentar o meu seminário pude ser banca o que me proporcionou uma experiência única e me fez ver o quanto é necessário observar o outro para com isso avaliar nossos próprios erros e acertos, entre tudo o que aprendi a banca foi o que me deixou mais satisfeita.
Tivemos alguns problemas "técnicos" como a falta de câmeras, o que acabou nos limitando muito, além de alguns colegas que não buscaram referencias para demostrar o conteúdo imenso que os autores tem a nos passar na apresentação dos seminários, mas não podemos ter tudo, tentamos dar o melhor de nós.
Recordo o olhar da professora Alene, ela vê uma peça ou um slogan e tipo surge uma ideia, lembro que no slogan da Campanha da APAE (que será nossa atividade final) ela nos deu um "tok" que eu disse: nossa quando crescer quero ter ideias assim. 
Por fim, sinto que postar toda semana uma atividade acabou sendo um prazer e não um trabalho, criar um mini-estúdio foi incrível, como algo simples de ser produzido pode dar resultados tão bons, hoje sinto vontade de ter um fundo infinito em todas as foto que tiro e nas que tiram de mim, rsrsrs, fecho esse ciclo com a vontade de aprimorar e por em prática tudo que aprendi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário